Trocas e Devoluções
Visando a sua total satisfação, a Casa do Borracheiro possui uma política de troca e devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor. Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.
As regras abaixo são válidas somente para compras realizadas na Loja Online Casa do Borracheiro.
SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para solicitar a troca ou devolução do seu produto é simples e rápido, entre em contato conosco pelo WhatsApp e descreva o ocorrido.
REGRAS GERAIS
O prazo para realizar a troca ou devolução na Loja Online Casa do Borracheiro é de 07 dias após a data do recebimento do pedido.
SERÃO ACEITOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO, OS PRODUTOS QUE
1) Possuírem Nota Fiscal - DANFE (enviar juntamente do produto a Nota Fiscal de compra);
2) Estiverem com em sua embalagem original, com etiquetas e selos;
3) Estiverem novos, ou seja, não tenham sido usados ou montados;
4) Produtos com sinais de montagem ou mal uso não serão aceitos;
SERÃO ACEITAS TROCAS OU DEVOLUÇÕES PELOS SEGUINTES MOTIVOS
1) Produto enviado não é o mesmo que foi comprado;
2) Produto no tamanho/medida errada ao que foi pedido originalmente;
3) Produto não serviu por tamanho ou medida (opção cliente);
4) Produto com problemas de qualidade;
5) Arrependimento.
- O VALOR DO FRETE DA TROCA É POR CONTA DO CLIENTE.
- A troca não é feita por produtos e sim por um crédito gerado para o cliente. Os produtos estão sujeitos a disponibilidade em estoque. Caso o produto solicitado no ato da troca não esteja disponível, o cliente poderá optar por outro produto de mesmo valor. Havendo diferença de valor, a responsabilidade é do cliente e o valor da diferença deverá ser pago por qualquer opção de pagamento. Não fazemos reservas.
REGRAS GERAIS PARA PRODUTOS COM PROBLEMAS DE QUALIDADE
- O produto deve estar completo, com todos os itens recebidos.
- Deve ser enviado com a Nota Fiscal Original de compra.
- Será analisado conforme o código de defesa do consumidor.
NÃO TROCAMOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES
- Produtos com uso/desgaste excessivo.
- Produtos com sinais de danos causados por uso inadequado.
- Produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes.
TROCA POR DEFEITO
Defeito de fábrica: em caso do recebimento do produto com defeito de fábrica ou o mesmo apresentar defeito após o uso, você poderá realizar a troca na em até 90 (noventa) dias após data de recebimento. Entre em contato pelo WhatsApp, preenchendo os dados solicitados e você receberá uma resposta da sua solicitação, assim que disponível. É necessário que o cliente compartilhe conosco alguma evidência (foto e/ou vídeo) que indique com clareza o defeito relatado, a fim de que seja enviado para análise.
Mau uso: informamos que falhas provenientes de mau uso não serão enquadradas como defeito, incluindo-se montagens incorretas, excesso de aperto em peças frágeis, etc.
O produto devolvido deverá conter as mesmas especificações de peso e volume do produto enviado, no caso de não cumprimento destes itens o processo de troca não será realizado pela Loja Casa do Borracheiro.
Todos os envios de troca serão realizados via modalidade PAC dos correios.
DEVOLUÇÃO
Em caso de desistência ou devolução do pedido, o prazo é de 7 dias após a data de recebimento do pedido. Estando dentro do tempo estimado, o cliente deverá entrar em contato pelo WhatsApp e descrever o ocorrido para solucionarmos o mais breve possível.
- O VALOR DO FRETE DA DEVOLUÇÃO É POR CONTA DO CLIENTE.
OBS: Serão recusadas no ato de entrega quaisquer devoluções que não estiverem em condições plenas de retorno, nas quais o(s) produto(s) apresente claros sinais de desgaste ou avaria em decorrência do mau uso.
O prazo para a devolução do dinheiro ou solicitação de estorno no cartão é de até 5 dias úteis, após o recebimento do produto devolvido pelo cliente.
IMPORTANTE
A devolução do valor pago será realizada conforme a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
Para envio de mercadorias utilize este endereço:
Razão Social: ANTONIO DIVINO RIBEIRO FRANCA ME
CNPJ: 02.727.078/0001-38
Endereço: Rua Gonçalves Dias, 2152
CEP: 14405-196
Bairro: Estação
Cidade: Franca - SP
Atendimento: [email protected]